Comments

VAGAS TEMPORÁRIAS NA SAÚDE DE BELFORD ROXO TEM INSCRIÇÕES ENTRE 21 E 25 DE JUNHO.

São oferecidas 2.620 vagas para diversas áreas com inscrições gratuitas
BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo publicou na quinta-feira, 15 de junho, em seu diário oficial, edital do processo seletivo simplificado para a área da saúde. Ao todo serão 2.620 vagas para atendimentos nos programas da rede municipal de saúde de Belford Roxo, como o Programa Melhor em Casa, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), SAMU, Estratégica da Saúde da Família, Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), Saúde Mental, Reabilitação, Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (PAISMCA) Policlínica Especializada de Atenção a Criança e Adolescente, Atenção Básica e Rede de Urgência e Emergência.

A validade do processo seletivo é de um (1) ano, podendo ser prorrogado, e não haverá taxa de inscrição. A mesma será realizada exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar ao site: www.prefeituradebelfordoroxo.rj.gov.br, no período de 10h do dia 21 de junho (quarta-feira) até às 23h59m59s do dia 25 de junho (domingo), de acordo com o horário de Brasília. Cada candidato só terá direito a uma inscrição.

Convocação
A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.525,45, com os seguintes níveis de escolaridade: ensino fundamental completo, ensino médio completo, superior e superior com especializações. A seleção consiste em inscrição, análise de currículo, análise de documentos e formalização do contrato. A convocação para contratação dos candidatos aprovados será feita por meio de publicação em Diário Oficial do Município. 

Segundo o secretário de saúde de Belford Roxo, Silvano Ferreira, a contratação vai atender as diversas necessidades da área de saúde do município. “É uma determinação do prefeito Wagner dos Santos, o Waguinho, dar um melhor atendimento à nossa população. Com a contratação desses profissionais, vamos atender a um número maior de pessoas, proporcionando uma melhor qualidade em nossos serviços”, disse. 

A relação completa com dos cargos, salários e do número de vagas do processo seletivo pode ser encontrada NESTE LINK - EDITAL COMPLETO AQUI.
Fonte PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES