Comments

Dauttmam e Victer vistoriam obras de ampliação da elevatória da CEDAE em Belford Roxo.

Prefeito Dennis Dauttmam, e o presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Wagner Victer, se encontraram na elevatória da Baixada, no Centro de Belford Roxo. Victer e Dauttmam fizeram uma vistoria na obra de reforma da elevatória que vai ampliar o abastecimento de água na região, principalmente em Belford Roxo, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. 
Depois de Belford Roxo, Victer visitou a adutora da Baixada, em Nova Iguaçu, que também está sendo reformada. Segundo ele, num prazo de 15 dias as obras da elevatória e da adutora serão concluídas para que o novo sistema de abastecimento, que já está sendo testado, entre em operação. “Estamos fazendo uma inspeção para que o novo sistema funcione adequadamente para melhor atender a região”, destacou Victer.
Com o novo sistema operacional, diversos bairros de Belford Roxo serão beneficiados, entre eles, o Centro, Jardim Redentor, Jardim Gláucia, Bom Pastor, parte do Parque São José, Wona e Hinterlândia. 
Durante o encontro, o prefeito solicitou a cessão de parte de uma área ocupada pela Cedae para que seja ampliada construído um terminal moderno e com infraestrutura. “Vou mandar o projeto para o Victer. Em breve teremos uma resposta. Estamos trabalhando pela valorização e recuperação do centro urbano da cidade”, afirmou o prefeito.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES