Comments

BELFORD ROXO: Prefeito Waguinho Inaugura Novo Centro de Diagnóstico Avançado (CDA) em Heliópolis.




BELFORD ROXO - Em publicação no facebook, o Deputado Estadual Márcio Canella divulgou as fotos do evento juntamente ao Prefeito Waguinho e a Secretária de Assistência Social e Cidadania Daniela com os Vereadores e demais Secretários Municipais, na Inauguração do Centro de Diagnóstico Avançado (CDA), na Rua Tamoios, 18 - Heliópolis, onde funcionarão as seguintes especialidades: Tomografia Computadorizada, Raio X Digital, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Eletrocardiograma, Ressonância Magnética, Fisioterapia e muito mais.

"De um passado de abandono para uma realidade de avanços na área da Saúde. Depois de reabrir o Hospital Infantil de Areia Branca, assim como a UPA 24 horas - BOM PASTOR e inaugurar o Centro Ambulatorial Belford Roxo, em Areia Branca e o Complexo Regulador, no Centro,a Prefeitura entregou hoje à população, o Centro de Diagnóstico Avançado (CDA), no bairro Heliópolis, com exames de imagens gratuitos. Isso significa: mais dignidade e Saúde de qualidade para os Belforroxenses." Informava publicação no site da prefeitura.

COMPLEXO DE REGULAÇÃO bate recorde de atendimento
Já em outra postagem a Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Saúde Tatiane Ervite comemora o recorde nos atendimento no mais novo COMPLEXO DE REGULAÇÃO inaugurado na semana passada.

Na postagem Tati, como é conhecida, ainda frisou a seguinte frase a população, "POR FAVOR NÃO MADRUGUEM" relembrando as conhecidas filas iniciadas ainda nas madrugadas que sujeitava a população da cidade, entre estas muitos idosos e até mães com filhos de colo que precisavam chegar ainda antes de amanhecer ao local para "disputar" uma possível marcação de exame em nosso município, afinal quem já não passou pro isso na cidade não é mesmo.

Já em outra postagem Tati chama atenção
"Sempre venho aqui na minha rede social agradecer e postar coisas sempre boas.Mas nessa postagem vou colocar minha indignação do não entendimento dos munícipes 
GENTE PELO AMOR DE DEUS, o que acontecia na antiga cemarc? NÃO PRECISA ACONTECER NO COMPLEXO REGULADOR, eu pedi, postei, expliquei que não é mais necessário madrugar ou fazer essas filas quilométricas para atendimento 🤦🏻‍♀️
Horário de 8:00 as 17:00 para marcação, lembrando que todos os dias!!!!
POXA AJUDEM !" 
BLOG DO LOTE XV DIZ: POCHA VAMOS MUDAR O PENSAMENTO GENTE!!!

Denuncias e suspeita de VENDA DE VAGAS no antigo CEMARC
Isso sem falar sobre as inúmeras denuncias de "VENDA DE VAGAS NA FILA" e até favorecimentos de pedidos de exames feitos por vereadores e até políticos de outros municípios da cidade que rondavam a questão e colocava as antigas administrações da cidade em "xeque", mas parece que essa realidade ficou para trás definitivamente em Belford Roxo, levando-se em consideração todas as novas iniciativas realizadas até agora pela administração do Prefeito Waguinho. Parece que realmente está em andamento "UM NOVO TEMPO EM BELFORD ROXO".





Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES