Comments

Ideias de negócios lucrativos que devem crescer rápido segundo especialistas. Negócios online desponta na frente como melhor investimento.


Imagem: Portal de Negócios Hammertime
Negócios que crescem até na crise (e como eles conseguem)
Assim como muitas empresas nacionais estão perdendo dinheiro, outras tantas têm conseguido crescer e até dobrar seu faturamento, mesmo neste período de crise.
BRAZIL – Todo empreendedor sonha em ver seu negócio crescer. Os movimentos econômicos, a gestão e o planejamento podem fazer toda a diferença para que a ideia tenha um alto potencial. Uma pesquisa feita pelo IBISWorld, instituto de pesquisa americano, identificou quais são os mercados de mais rápido crescimento nos Estados Unidos. O levantamento leva em consideração a receita anualizada desde 2008 e o desempenho esperado até 2018. Os negócios online se destacaram no estudo. As redes sociais e os smartphones vão influenciar muito este cenário, segundo os pesquisadores. 

Imagem: Dinheiro na Internet
A economia brasileira não anda bem. O desemprego e a inflação têm aumentado, e as vendas em muitos setores estão caindo. Para se ter uma ideia, uma projeção feita pela ONU indica que o país terá uma retração de 1,5% do seu PIB em 2015. Portanto, não vivemos um cenário muito animador para o pequeno e médio empresário, certo? Não é bem assim. Assim como muitas empresas nacionais estão perdendo dinheiro, outras tantas têm conseguido crescer, e até dobrar seu faturamento, mesmo neste período de crise. As estratégias delas incluem renegociar preços com seus fornecedores, diversificar produtos e investir em marketing, num movimento contrário ao da maioria do mercado.

Games para redes sociais
Os jogos para redes sociais já se provaram altamente viciantes para muitos usuários. Com o crescimento do número de smartphones, este mercado deve crescer 134,4%, segundo o estudo. Os pesquisadores projetam que o mercado tenha um crescimento de 16,9%, ao ano, nos próximos cinco anos. 
(Scott Eells/Bloomberg)

E-books
A explosão nas vendas de tablets e celulares impulsiona o mercado de livros digitais. Segundo os pesquisadores, as editoras de e-books aproveitam títulos que já existem e novas obras no formato digital para expandir. O crescimento deve ser de 88,3%, com receita em 2013 de quase 7 bilhões de dólares. 


Redes sociais
(Kevork Djansezian/Getty Images)
As redes sociais já são um fenômeno e o futuro parece continuar brilhante. Para os pesquisadores, sites como Facebook e Twitter encontrarão novas formas de ganhar dinheiro e continuarão crescendo em números de usuários. Só no Brasil, segundo o Ibope, são mais de 46 milhões de pessoas nas redes sociais. O crescimento anualizado da receita deve ser de 74,4%. 

Venda de moda online
Sapatos e roupas devem conquistar de vez seu lugar na web nos próximos anos. O mercado de calçados tem crescimento esperado de 17% e o de roupas, de 55,6%. Para os pesquisadores, os consumidores estão perdendo o medo de comprar este tipo de produto online, o que impulsiona o crescimento. Além dos grandes players, sites mais específicos e focados estão conquistando uma clientela fiel.

Pagamentos online

O mercado de pagamentos online cresce amparado pelo avanço do próprio comércio eletrônico. Novas marcas chegando ao e-commerce evidenciam a necessidade de novos softwares de processamento de pagamentos. O crescimento anualizado médio é de 43,2%. Além disso, estes novos softwares devem facilitar a compra através de celulares.



FATURANDO COM A INTERNET

E partindo destas informações que trazemos pra vocês as informações sobre como se capacitar a entrar neste mercado ainda pouco entendido por muito mais muito promissor e lucrativo que é o MERCADO ONLINE e as oportunidades de negócios que a Internet tem. Nada melhor como conhecer este mundo é claro com quem entende e se capacitar com ele. Conheça o trabalho e história de sucesso de Alex Vargas e sua empresa FÓRMULA NEGÓCIOS ONLINE e aprenda com um dos melhores do Brasil. E lembrem-se mesmo você que não tem muita experiencia e habilidade pode aprender as técnicas e segredos de ser bem sucedido e quem sabe alcançar a vida que sempre sonhou viver com qualidade e sucesso.

   


Para mais informações sobre o Curso FÓRMULA NEGÓCIOS ONLINE acesse um dos links disponíveis aqui:
Link 1: https://go.hotmart.com/E6112332W?ap=f421

Link 2:
https://formulanegocioonline.com/montar-um-negocio-online/?ref=E6112332W&_ga=2.186708712.17391436.1499081669-839199563.1498453140

Link 3: 
https://formulanegocioonline.com/mudanca-aula-passo-a-passo-fundamental-usado-para-montar-negocios-digitais-v3-aberto/?ref=E6112332W&_ga=2.245489092.17391436.1499081669-839199563.1498453140

Link 4: DEPOIMENTO DE ALUNOS
https://go.hotmart.com/E6112332W?ap=305a

Fonte: EXAME ABRIL/Alex Vargas
Para ler as matérias na integra acesse
http://exame.abril.com.br/pme/10-ideias-de-negocios-lucrativos-que-devem-crescer-rapido/
http://exame.abril.com.br/pme/20-negocios-que-crescem-ate-na-crise-e-como-eles-conseguem/
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES