Comments

TARIFAS ABUSIVAS COBRADAS NA CONTA DE LUZ PODEM SER RECEBIDA DE VOLTA.

Centenas de brasileiros estão ganhando na justiça o direito de reaver valores pagos de forma indevida nas tarifas de energia elétrica.
Um movimento vem crescendo por todo país e está assombrando as companhias de energia elétrica. Consumidores estão entrando na justiça por causa de cobrança indevida de ICMS em suas contas.

Milhares de pessoas em todo Brasil já obtiveram vitórias nos tribunais após decisão do Supremo Tribunal Federal. A boa notícia é que você pode fazer o mesmo de forma simples e reaver de 7% a 30% dos valores que pagou na conta de luz dos últimos cinco anos além de conseguir redução definitiva de tarifas.

Vídeo no Youtube revela a verdade sobre a cobrança indevida

Especialistas apontam que o consumidor paga entre 20% e 40% a mais todos os meses por causa de um acréscimo ilegal na conta de luz. Porém essa injustiça está acabando. O STJ vêm julgando repetidamente casos em favor dos consumidores. E você pode entrar com uma ação judicial para buscar seus direitos.
Reportagem do Jornal EXTRA de 30/9/2016.

Em caso de decisão positiva além de obter uma enorme economia na sua conta você poderá receber de volta os valores pagos de forma indevida corrigidos em até 90 dias da distribuição da ação. São dois processos diferentes: de redução das próximas tarifas e de reembolso das contas passadas.

Se você pagou alguma conta de luz nos últimos 5 anos, também tem direito a receber seu dinheiro de volta. 

A boa notícia é que o acúmulo de todos estes recursos pode ser recebido com juros e correções agora. Como se fosse uma poupança que ficou durante anos rendendo juros e agora você poderá receber cada centavo de volta. 

Pessoas de todo o Brasil já conseguiram o benefício, de norte a sul, todos tem o mesmo direito.
Fonte: Caderno do Brasil/EXTRA
Link: https://extra.globo.com/noticias/economia/consumidores-de-todo-pais-vao-justica-por-cobranca-indevida-na-conta-de-luz-20204506.html
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES