Comments

Prefeitura leva asfalto ao bairro Hinterlândia em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Na última quarta-feira (24 de maio), as Secretarias Municipal de Conservação e de Obras colocaram suas equipes no bairro Hinterlândia. O trabalho começou na Rua Umbelina Barcelos. Lá, buracos, lama e poeira deram lugar ao asfalto. Semana passada, o serviço foi concluído nas ruas Tuiuti, Guararapes e Manicoré, no bairro São Bernardo. Mais de três mil toneladas de asfalto foram colocadas nas ruas da cidade, no período de janeiro a abril deste ano.

O secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luma, o Mano, disse que a Prefeitura está priorizando as ruas com situação mais crítica. "Encontramos a cidade destruída. O prefeito Waguinho e o secretário da Casa Civil, Márcio Canella, estão colocando ordem, atuando para melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse. Vários bairros, entre eles, Heliópolis, Farrula, Palmeirinha, Wona, Jardim Redentor, Lote XV, Santa Maria, São Bernardo e São Vicente, já foram beneficiados com as ações.

"A colocação do asfalto na Rua Guararapes foi um grande benefício. Minha casa ficou mais valorizada e meu filho pode brincar na rua com os amiguinhos, isso não tem preço. Antes era uma rua toda esburacada, cheia de problemas", disse a dona de casa, Meire Montemor, 40 anos. "Agora posso andar com a minha bicicleta. Estou muito feliz", declarou o filho Matheus, de 10 anos. 

O aposentado, Edson Santos Lima, 73, também comemorou a conclusão da obra no bairro São Bernardo. "Estou muito satisfeito com este prefeito. Conseguiu em pouco tempo fazer muito mais que os outros juntos. Isso aqui estava uma vergonha. Agora é uma beleza só". O maratonista, José Ribamar, 49, disse que ficou muito melhor transitar pelas ruas. "Gostei muito do benefício. Vou torcer pra continuar", afirmou.


No Bairro Hinterlândia, onde um quarteirão inteiro será contemplado com mais de 800 toneladas de asfalto, a comerciante Fátima Mineiro disse que o local não recebe serviços da Prefeitura há mais de 20 anos. "A gente tentava amenizar os buracos com restos de obras. Eu que tenho um restaurante, sofria muito com poeira e lama. Agora a mudança chegou", salientou.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES