Comments

PREFEITO WAGUINHO REALIZA VISITA TÉCNICA AO BAIRRO PARQUE SÃO JOSÉ. Levantamento serviu para avaliar benefícios que devem chegar muito em breve a região.

Prefeito Waguinho cedeu entrevista ao Site JORNAL DESTAQUE BAIXADA na região próxima ao Canal dos Colonizadores que deverá receber obras muito em breve. Foto: Rogerio Gomes;Blog do Lote XV
Ótima noticia para os moradores do bairro PARQUE SÃO JOSÉ, o #PREFEITOWAGUINHO esteve nesta tarde de quinta feira dia 25/05, caminhando por vários pontos do bairro, avaliando varias demandas existentes que visam beneficiar a região.

A população recebeu esperançosa o Prefeito Waguinho se mostrando tranquila pois vem acompanhando seu trabalho em outros bairros e percebido a diferença entre suas administração e as passadas.

Em alguns locais equipes tem se revesado em ações de recuperação do asfalto deteriorado e a população já percebeu a redução gritante dos buracos que existiam nas vias, as praças e os centros comerciais estão limpos e agora com a circulação de guardas municipais a população tem se sentido segura afora outras ações de limpeza de bueiros entupidos e a iluminação que vem sendo recuperada paulatinamente.

Participaram da agenda o Secretário de Meio Ambiente Pmbr Flavio Gonçalves, de Conservação MANO, de Obras BRUNO, o Secretario Executivo DANIELZINHO, de Captação de Recurso Odair, o Secretário Adjunto de Esporte Brayan Lima e os Vereadores Jadinho do Pica Pau e Elviz da Internet afora técnicos e assessores. O PREFEITO WAGUINHO avaliou vários pontos do Bairro como os POSTOs DE SAUDE, a RODOVIÁRIA, a FAETEC, o LARGA DA FOICE e o CANAL DOS COLONIZADORES entre outros locais onde verificaram a necessidade imediata de ações de limpeza dos canais para combater os alagamentos constantes apontados e também a melhora na infraestrutura da Estrada Anibal da Mota e a recuperação da iluminação da via afora reformas que gerarão maior conforto e segurança aos moradores do bairro.



NO TRECHO CONHECIDO COMO "LARGO DA FOICE"
Prefeito Waguinho viu de perto a necessidade de ações imediatas. Leia a matéria e assista a entrevista completa com o Prefeito Waguinho em breve nos sites NOTICIAS DE BELFORD ROXO, JORNAL DESTAQUE DA BAIXADA e no BLOG DO LOTE XV em http://blogdolotexv.blogspot.com.br.

Vereador Elviz da Internet morador da região disse em entrevista sobre sua
satisfação em ver o interesse do prefeito em ajudar seu bairro.

Vereador Jadinho Pica Pau agradeceu em entrevista pela iniciativa do
Prefeito Waguinho pelas melhorias vindouras.

#PrefeitoWaguinho #WAGUINHOECANELLA#PrefeituradeBelfordRoxo #PrefeitoWaguinhoBelfordRoxo
Matéria exclusiva do Jornal BELFORD ROXO NOTÍCIAS ONLINE
Por: ROGERIO GOMES
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES