Comments

Prefeito Waguinho faz fiscalização em escola no bairro Bela Vista em Belford Roxo.




BELFORD ROXO - Nesta terça-feira (23 de maio) o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve na escola municipal "Ayrton Senna”, no bairro Bela Vista, para fiscalizar a unidade. Waguinho pode conferir a qualidade da merenda escolar servida aos alunos e a presença de professores em salas de aula. 

Acompanhado do secretário executivo de gabinete, Danielzinho Silva, o prefeito conversou com alunos, professores e a direção da escola. Procurou saber das necessidades da unidade. 

Waguinho também quer melhorar o índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb*) de Belford Roxo. As notas de Belford Roxo em 2016 estão entre as piores do Estado do Rio de Janeiro para os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, que é de responsabilidade da prefeitura. Waguinho quer reverter este quadro.

O prefeito disse ainda que, outras visitas serão realizadas nas demais escolas, entidades e órgãos sem aviso prévio, para constatar as atividades desenvolvidas em cada setor, visando a melhoria e eficiência dos serviços públicos.


*Ideb é um indicador geral da Educação nas redes privada e pública, uma espécie de nota, e é divulgado a cada dois anos.



Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES