Comments

Gerente do tráfico morre em operação da Polícia no São Leopoldo e bandidos mandam fechar comércio em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Comerciantes de Belford Roxo se assustaram nesta quinta-feira (25 de maio) com a informação que criminosos estavam mandando fechar todo o comércio na região devido a morte de um traficante. 

Policiais do batalhão de Belford Roxo realizaram uma operação na comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo. Durante a incursão, um grupo de cinco homens estava em atitude suspeita em uma parte da comunidade.
Os PMs fecharam os pontos estratégicos da região e adentraram na região. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão. Na ação, dois deles foram capturados, porém um foi identificado como "Morador", que segundo a PM, era um dos chefões do tráfico (ADA). Ele foi baleado e morreu no local. Com ambos foram apreendidos um rádio transmissor e uma Pistola Glock Cal 9mm.

Mais tarde, um grupo ameaçou fazer um protesto na região. A Polícia reforçou a segurança na localidade, porém não inibiu que traficantes ordenassem que comerciantes das imediações do Parque São Vicente, Sargento Roncalli, Retiro Feliz, Santa Maria e parte do Centro de Belford Roxo fechassem as portas.
Fonte: Destaque na Baixada / Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES