Comments

Colégio Estadual Presidente Kennedy inaugura Sala de Psicomotricidade.

BELFORD ROXO - Na última quinta-feira, o Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Belford Roxo, inaugurou a Sala de Psicomotricidade, um espaço exclusivo para os alunos da unidade, ambiente que contribui de maneira expressiva para a formação e estruturação do esquema corporal.

Ela possui uma diversidade de objetos e jogos que exploram o desenvolvimento psicomotor de forma lúdica e interativa.

O espaço leva o nome do professor "Anezio da Silva Donola" (Nezinho).

Este é um sonho realizado para completar nossos projetos de atenção aos nossos alunos, observou a diretora do CEPK, Cristiane Carvalho.


Psicomotricidade “é a ciência que estuda a relação entre o movimento, o pensamento e a afetividade (sentimentos)”, explicou o Mestre Professor Ricardo Alves.

Com esses novos recursos, os alunos do CEPK terão melhores condições de atendimento e de evolução dentro do complexo processo de inclusão social e intelectual.


Participaram da inauguração, a Diretora Cristiane Carvalho, o Professor Mestre Eduardo Rodrigues; o Professor Especialista Anesio Donola; o Professor Especialista Bruno Nunes; o Mestre Professor Ricardo Alves; os Diretores, Anésio Donola, Juliana Meneses, Wellington Silva; as Coordenadoras Pedagógicas, Rosane Germano e Raquel Toledo; também, o Coordenador de Educação Física, Eduardo Rodrigues.











Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES