Comments

Fotos do Evento FESTIVAL NATAL SOLIDÁRIO que aconteceu em Dezembro na Praça do Jardim Brasil no Lote XV.

Evento pioneiro aconteceu em uma das regiões mais castigadas por enchentes em Belford Roxo, onde o INEA em 2009 começou a retirar as casas que ficavam mais próximas dos rios e onde o cotidiano de ruas sem calçamento e saneamento básico adequado ainda é uma realidade existente.

o 1º Festival de Natal da região mobilizou mais de 400 pessoas entre crianças, jovens e até adultos, entre estes mães e pais de crianças da região, que foram se divertir e comemorar as festas de fim de ano. Rogerio Gomes lembrou em seu discurso que a construção da primeira praça do local só foi possível em 2004, quando foi realizado um mutirão e após a praça ficou degrada devido a falta de reforma e alguns anos depois o Governo do Estado através da indicação feita pelo já extinto, grupo "Mulheres da Paz" reconstruiu uma nova praça no local com nova estrutura.

A festa teve como premissa principal proporcionar as famílias, aliás aos moradores da região, principalmente aqueles de situação menos privilegiada uma confraternização, que em alguns casos pôde ser a única e é claro a distribuição de lanches e brinquedos, para que não passasse em branco e pudéssemos todos compartilhar de momentos de alegria e diversão no bairro. Apesar de algumas faltas de atrações devido a problemas diversos, Rogerio Gomes e os organizadores e apoiadores do evento ficaram satisfeitos com o resultado do evento, e prometem no ano que vem uma festa melhor e mais bem produzida que a de 2015. UMA COISA SÃO EVENTOS COMUNITÁRIOS QUE PROMOVAM DIVERSÃO E CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE VIZINHOS E AMIGOS DE UMA DETERMINADA REGIÃO... A OUTRA É PARTICIPAR DE UM EVENTO QUE TEM A FINALIDADE DE TE MANIPULAR "PRA NÃO DIZER COMPRAR" PRINCIPALMENTE NESTAS ÉPOCAS QUE ANTECEDEM AS ELEIÇÕES ONDE APARECEM "VÁRIOS BENFEITORES E SALVADORES DA PÁTRIA" COM PROMESSAS DE BOM MOÇO E CORAÇÃO ABERTO A AJUDAR A TUDO E TODOS... ÉPRECISO FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS PORQUE #ERRARCUSTACARO .
Materia exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES