Comments

Chefe do tráfico da Guacha "Bebezão" é morto na Pavuna após tentativa de roubo a carga de cigarro.

O chefe do trafico da Guacha foi morto na Pavuna após tentar roubar uma carga de cigarro da Souza Cruz. Bebezão morreu e seu braço direito conhecido como "Mais Velho" ficou ferido.
Três caminhões da Souza Cruz foram rendidos, na manhã desta quinta-feira, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo agentes do 41º BPM (Irajá), cerca de 20 criminosos,fortemente armados (entre eles o chefe da Guacha, Bebezão), renderam os motoristas dos três veículos logo na saída do depósito da empresa. A polícia foi acionada e seguiu os veículos roubados.

Houve troca de tiros alguns metros depois. Segundo o comandante do 41º BPM (Irajá), três bandidos foram mortos - eles usavam coletes semelhantes ao da polícia -, um foi baleado e outro, foi preso. Dois fuzis, uma escopeta, duas pistolas e um revólver. Carretas da empresa foram perfuradas por disparos.

O caso aconteceu por volta das 10h30m. Segundo testemunhas, todos os bandidos estavam armados com fuzis. A carga de cigarros foi toda recuperada pela polícia
Dois caminhões foram abandonados na Rua Palas após o confronto com a polícia.

Um terceiro foi levado para o Morro da Lagartixa. A PM vai fazer uma operação para recuperar o veículo. Após abandonarem os veículos, o bandidos fugiram em quatro picapes pretas. Eles fecharam a Avenida Pastor Martin Luther King e seguiram para a Fazenda Botafogo. O caso será registrado na 39ª DP (Pavuna).
Fonte: Extra / Edição Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES