Comments

Condomínio Toscana do MINHA CASA MINHA VIDA será entregue dia 31 em Belford Roxo.

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, marcou presença na manhã desta terça-feira (11) na reunião dos beneficiários do Condomínio Residencial Toscana, que faz parte do Programa 'Minha Casa Minha Vida' e será entregue a famílias belforroxenses ainda este mês.

O encontro foi realizado a fim de esclarecer as regras do condomínio para os futuros moradores. O residencial, situado na bairro Jardim Glaucia, conta 500 unidades habitacionais e será entregue através da parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo Federal e a Caixa Econômica.

Os beneficiários são pessoas previamente inscritas nos programas habitacionais do governo e que viviam em condições de vulnerabilidade habitacional ou social.

Os profissionais da SEHURB vem organizando com muita responsabilidade a entrega dessas Unidades Habitacionais e tratando a causa pública como nunca antes foi tratada.
 
No Facebook Eli Souza, apoiador da SEHURB destacou suas Homenagens a equipe de trabalho que, comandada pelo Secretário de Habitação e Urbanismo de Belford Roxo o Ex-vereador Jacó que também está comandando a construção do PMSB Plano Municipal de Saneamento da cidade. 
Eli Sousa e o Secretário Jacó.
Hoje quero dedicar a minha homenagem a essa Fantástica Equipe do Programa Minha Casa Minha Vida da Secretaria de Habitação e Urbanismo de Belford Roxo... Este TIME que vem com muita SERIEDADE e COMPROMETIMENTO desempenhando várias Tarefas para concretizar o sonho de quem realmente NECESSITA de uma unidade do Programa. Esses profissionais vem organizando com muita responsabilidade a entrega dessas Unidades Habitacionais e tratando a causa pública como nunca antes foi tratada. Meus parabéns ao Secretário de Habitação e Urbanismo Jorge Soares Braga (JACÓ), Ao Subsecretário Luiz Gustavo Cortes (GUGU), Marcelo Almeida Lima (TIBUM), Rita de Cássia, Renata Miotto, Joselena Dos Santos Silva, Raquel Ferreira, Dominique Corrêa, Léo Sant'Ana, Claudia, Valdeir Oliveira, entre todas as outras assistentes sociais que não me recordo o nome nesse momento, mas como as outras citadas em com muito EMPENHO...
DEDICAÇÃO E AMOR trabalhando para realizar a entrega dos empreendimento. Parabéns e continuem assim, pois é de Profissionais como vocês que essa Cidade Precisa e não tenham dúvidas, vocês estão "assinando" os seus nomes num trabalho sério, honesto e transparente, algo que infelizmente não aconteceu no governo passado. Que Deus proteja todos e que esse projeto se mantenha assim daqui pra frente...
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES