Comments

Sob a alegação de morar em área rural, Vice-governador Pezão é contemplado com blindados 4x4.

Imagem Ilustrativa da Internet.
Apesar de ser visto constantemente nos arredores do apartamento onde mora, na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, alvo inclusive de um assalto em abril do ano passado, o vice-governador Luiz Fernando Pezão será contemplado no mês que vem com dois carros esportivos blindados, com tração nas quatro rodas, por “residir em área rural”. A justificativa consta num dos anexos do edital de licitação publicado na sexta-feira para o aluguel dos veículos por um ano. A assessoria de imprensa do governo alegou que Pezão possui “duas residências, uma no Leblon e outra na cidade de Piraí, no interior”.
Por um ano de locação, o estado prevê um valor inicial de R$ 261,6 mil, que pode cair de acordo com o pregão. Os carros precisarão ter itens como ar-condicionado com controle de temperatura, bancos revestidos de couro e som digital. Apesar do pedido de veículos 4x4, a assessoria de Pezão admitiu que mesmo a casa de Piraí, que é de sua esposa, fica no centro da cidade.
Também de acordo com a assessoria do vice-governador, a licitação será apenas para renovar o serviço de fornecimento de blindados, já existente, com contrato a expirar. Outra justificativa dada no edital para o aluguel dos carros esportivos foi o fato de Pezão acumular “o cargo de secretário de Obras, o que acarreta a realização de constantes visitas, muitas delas no interior”. O governo admitiu que terá que corrigir o erro no texto, já que a pasta de Obras está com Hudson Braga. Pezão é coordenador de Infraestrutura.
Em São Paulo, por exemplo, segundo o governo local, o vice-governador não usa carro blindado. No Rio, o vice-prefeito Adilson Pires também não tem o benefício.
Fonte: Extra Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES