Comments

Shangrilá recebe obras do Asfalto na Porta. Parceria contemplará outros municípios da cidade.

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou, no 13 de maio, mais uma obra de recuperação asfáltica em parceria com o governo do estado. Desta vez, os beneficiados são os moradores de Shangrilá. O asfalto já está sendo colocado na Estrada Miguel Couto, onde há buracos e crateras, dificultando a passagem de carros e ônibus na região. A chegada das máquinas foi festejada pelos moradores do bairro. 
O aposentado Josualdo Alves Teixeira, 68 anos, ficou emocionado como início da obra. “A gente esperou tanto por isso. Parece um sonho. Deus abençoe o prefeito por acabar com esses buracos. Essa região é muito carente”, contou o morador. Já a dona de casa Andréia Francisca da Silva, 54 anos, está contando os dias para o asfalto chegar à porta de sua casa. “Falta pouco para chegar aqui. Não vejo a hora de me livrar dos buracos”, disse. 
Em São Francisco, a Prefeitura de Belford Roxo concluiu dia 8 de maio a recuperação asfáltica da Avenida Duarte dos Santos da Fonte. Além da avenida, por determinação do prefeito Dennis Dauttmam, também foi recuperado o asfalto das ruas Bertioga e Beberibe, um total de aproximadamente três quilômetros.
A Estrada Manoel de Sá, no Lote XV, também ganhou atenção especial da prefeitura. No início de abril , A Secretaria de Obras recuperou e sinalizou com listras brancas e amarelas a estrada, principal do bairro, que antes era tomada de buracos. As listras foram jateadas com partículas de vidros para refletir a noite com a luz dos faróis dos carros. O asfalto e a sinalização foram colocados em toda a extensão da Manoel de Sá (2,25 quilômetros).
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES