Comments

SAMU participa de Curso de Capacitação em Belford Roxo.

No final de Abril, foi realizado no depósito público municipal de Belford Roxo, o curso de capacitação de abordagem as vítimas de trauma. 
Participaram do curso 60 profissionais da área da saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores. 
Os instrutores abordaram diversos pontos, e os principais foram: 
Avaliação da vítima, extricação, imobilização, reanimação e outros. 
Houve simulações de emergência. 
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fábio Volnei e a Diretora do serviço de atendimento móvel de urgência, Joelma Martins, estiveram no evento. 
Em Belford Roxo, o SAMU conta com 4 ambulâncias, e receberá mais 2 viaturas.
Fonte:Belford Roxo online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. É muito triste morar no Município de Belford Roxo e contar com a Unidade de atendimento SAMU. O mesmo não sensibilizou com o caso da minha Avó, ciente de toda a situação e mesmo assim não tiveram compaixão de atender. Informava que as ambulâncias estaria indo ao local, passando as horas o mesmo depois informava que todas as ambulâncias estavam paradas com problemas mecânico. Queria saber PARA QUE SERVER O SERVIÇO DO samu.

    ResponderExcluir
  2. Treinamento? no 19 de dezembro aqui no centro, após 45mim de espera pelo SAMU BR, meu vizinho morreu por falta de socorro, sugiro que se ponha em prática os treinamentos

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES