Comments

MILHÕES DE PESSOAS LOTARAM AS AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA EM TODO PAÍS "DEVIDO A BOATO" SOBRE TÉRMINO DO BOLSA FAMÍLIA.

Agências da Caixa ficaram lotadas em todo país, alguns tumultos foram contabilizados.
Governo federal desmente boato sobre suspensão do Bolsa Família.
Informação sobre fim do benefício gerou tumulto em vários estados.
Programa beneficia 13,8 milhões de famílias no país com repasse de dinheiro.
Por meio de nota oficial divulgada na noite deste sábado (18), o governo federal desmentiu boatos sobre a suspensão de pagamentos do Bolsa Família, programa social de transferência de renda que beneficia 13,8 milhões de famílias em todo o país - veja abaixo a íntegra da nota.
Informações sobre o fim do pagamento do benefício geraram tumultos em em vários estados. Nesses locais, beneficiários correram às lotéricas após o boato de que o recebimento de valores só seria feito até este sábado.
"O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do programa", diz a nota.
A Caixa também divulgou nota afirmando que o calendário de pagamentos está mantido. "A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje [sábado] seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família."
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES