Comments

DETRAN ABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO PARA VAGAS DE NÍVEL MÉDIO.

Inscrições para a seleção já estão abertas. Prova será realizada no dia 4/8.
O Detran abriu inscrições para o concurso que vai realizar, no próximo dia 4 de agosto, para provimento de 800 cargos de nível médio, sendo 112 para assistente técnico administrativo; 222 para assistente técnico de identificação civil; 36 para assistente técnico de informática; e 430 para assistente técnico de trânsito.
Vale salientar que, como determina a legislação vigente, 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência e 20% a candidatos negros e índios.
O edital do concurso, publicado na edição do Diário Oficial da sexta-feira (24/5), informa que a remuneração inicial será de R$1.550,01 e que o certame constará de uma prova objetiva e de uma prova de redação, que será realizada em endereços a ser definidos dos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio. 
As inscrições para o concurso, no valor de R$10,39, serão feitas pela internet entre hoje e 20 de junho de 2013, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, da CKM Serviços Ltda., empresa que venceu a licitação para executar o concurso. Neste endereço estão disponíveis, além do edital, o requerimento de inscrição e o boleto de pagamento da inscrição.
Fonte: Governo RJ
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES