Comments

Conflito pelo Lixo de Belford Roxo.

Dono deAterro alega dívida de R$ 3,5 milhões e fechará porta para caminhões de lixo da prefeitura de Belford Roxo

Prefeitura de Belford Roxo pode ficar sem lugar na cidade para descartar as 400 toneladas de lixo que produz diariamente. Isso porque Moisés Boechat, dono do aterro Bob Ambiental, no bairro Recantus, alega não ter recebido os valores referentes à destinação final do lixo de fevereiro e março. Segundo ele, a dívida da Prefeitura de Belford Roxo chega a 3,5 milhões.

- Já tentei negociar a dívida com a prefeitura por diversas vezes. Mas, até agora,não conseguimos chegar a um acordo - afirmou Moisés Boechat.

Por outro lado, a prefeitura afirma que a dívida é inexistente e que, se o aterro fechar, não vai permitir a circulação de caminhões de outros municípios para o aterro. Segundo a Prefeitura, a única pendência com a Bob Ambiental é referente ao mês de março no valor de R$ 576 mil. A dívida, segundo a prefeitura, ainda não foi paga por falta de apresentação de um documento por parte do aterro. E que o fará até quinta-feira, pois o documento foi entregue ontem.

Os desentendimentos entre as duas partes já vêm desde o mês passado. No dia 5 de março, o Mais Baixada publicou uma reportagem publicou uma reportagem sobre o impasse entre a prefeitura e a Bob Ambiental. Na época, o aterro fechou as portas para o lixo de Belford Roxo, também alegando dívidas. O descarte ficou interrompido por cerca de cinco horas, em paralisação de advertência. A prefeitura alegou, na ocasião, que a dívida era da administração anterior. 
Fonte: Jornal Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES