Comments

Adolescente de Belford Roxo na Baixada Fluminense é eleita Miss Brasil juvenil.

Nathália Queen Reis Cunha, é moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Depois do título nacional, a menina vai disputar o Miss Mundo, na categoria juvenil, em outubro de 2013.

Jovem nascida e moradora de Belford Roxo, Nathália Queen, aos 16 anos é detentora de vários títulos de beleza, dentre eles, o de Miss Belford Roxo Juvenil 2011, o qual ela representou a cidade no Miss Estadual RJ oficial. Ela trouxe para nossa cidade o 2º lugar. 
Em 2012 foi eleita 3ª princesa e com isso conquistou o direito de ir para o Miss Brasil representando o nosso Rio de Janeiro. Nathália é moradora do bairro de Santa Amélia, e para ir para o Miss Brasil precisou contar com o apoio de pessoas que se sensibilizaram com a campanha realizada por amigos nos canais de imprensa e nas Redes Sociais para ajudar a miss a poder participar do concurso, pois a mesma é de família humilde e não tinha condições de arcar com as despesas, e não foi em vão os esforços pois a mesma voltou com o título tão sonhado e conquistou a vaga para participar do Miss Mundo.
Fonte: R7
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES