Comments

Ação Social organizada pela 1ª Dama Raquel Dauttmam levou milhares de Mães à Praça Eliaquim Batista no centro.

A equipe do Fala Baixada entrevistou a primeira dama e secretária de assuntos especiais, Raquel Dauttmam, sobre a ação social que será realizada amanhã na praça Eliaquim Batista, no centro de Belford Roxo.
O Prefeito Dennis Dauttmam compareceu ao evento na Praça.
Com início previsto para às 9 da manhã, a ação social organizada pela Secretaria de Assuntos Especiais de Belford Roxo em parceria com o Sinconvani, Sebrae, Sesi entre outras empresas parceiras e outras Secretárias da cidade, mobilizou além de inúmeros profissionais empenhados em servir ao que passaram por lá, um multidão de pessoas entre mães, jovens, homens, mulheres e crianças que usufruíram de vários serviços oferecidos nas dezenas várias tendas espalhadas pela praça.
O Presidente do Sincovani Wellington Pinheiro, 
Rogerio Gomes e Mary Moura do Blog do Lote XV.
 
Foram momentos de satisfação, diversão e muita alegria que cercaram o local, pois pudemos observar senhoras, fazendo o cabelo, sendo maquiadas, fazendo as unhas, mas também a oportunidade de fazer o teste de glicose e pressão, e "pros corajosos de plantão" tomar a injeção contra gripe que foi disponibilizada pelo Secretário de Saúde Dr. Fábio, que também deu uma passadinha por lá, destaque também para a Secretária de Meio Ambiente da cidade que distribuiu milhares de mudas de plantas, que produziu um fila interminável de pessoas para conseguir o suvenir da festa.

O Prefeito Dennis Dauttmam compareceu ao evento e, como sempre, deu atenção a todos que o solicitaram, onde atendeu a várias demandas emergenciais, ou apenas orientou e informou sobre seus projetos em andamento e tirou muitas, muitas fotos, que eram solicitadas pelos presentes, outro destaque estava pela organização do mesmo, que oferecia serviços de qualidade sem, "aquele empurra empurra", costumeiros que vemos nas ações sociais por ai, e por isso a organização do evento está de parabéns.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE BELFORD ROXO ENCONTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ QUE O PREFEITO OFEREÇA UMA PROPOSTA DESCENTE E DIGNA PARA A CATEGORIA!
    https://www.facebook.com/groups/462157160519795/490965977638913/?notif_t=group_comment_reply

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES