Comments

1º Conferência de Juventude de Belford Roxo lotou o Teatro da Casa da Cultura nesta terça 30 véspera de feriado.

Foto: Facebook
Nesse dia 30 de Abril aconteceu na Casa da Cultura de Belford Roxo, a Primeira Conferência Municipal da juventude, realizada pela Superintendência Municipal da Juventude, o evento reuniu aproximadamente 1000 jovens, entre estudantes das redes municipais e estaduais, com palestras e oficinas, e muitas atrações como o Coral Mané Garrincha, Dida Nascimento acompanhado pelo secretário de cultura Emerson Pires na percussão.

O Evento contou com a participação do Prefeito Dennis Dauttmam e vários secretários e de inúmeras lideranças do cenário político de nosso município e de outras parte do estado e do Brasil a fora e teve o apoio de aprovação de muita gente bacana nas Redes Sociais. Legal mesmo...

Um dos pontos marcantes da Conferência foi a realização, logo no início dos trabalho de um "harlem shake" que descontraiu e agitou toda a galera presente, realmente um toque de irreverência dado ao evento que foi organizado pela equipe da Superintendência de Juventude de Belford Roxo que é comandada por Brayan Lima e seu "fiel escudeiro" Kauly Luz e uma equipe de jovens de primeira, com visão progressista e empreendedora que só tem a contribuir com a construção de políticas sérias e inovadoras para nossa cidade, que o Prefeito Dennis Dauttmam possa estar ao lado desta galera e, principalmente dar autonomia e condições para que possam desempenhar um trabalho de impacto social e qualidade que visem alcançar e impactar e estimular os jovens de nossa cidade, na visão de que é possível sim construir uma sociedade melhor desde que cada um se responsabilize e faça a sua parte...PARABÉNS A EQUIPE DE BELFORD ROXO PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO, MOSTRANDO QUE NÃO É SÓ DE CRÍTICAS QUE SE CONSTRÓI UM GOVERNO SÉRIO E COMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO. 
"Quero agradecer a todos os Parceiros que nos ajudaram na realização da 1ª Conferência Municipal da Juventude, mais em especial a Equipe na qual compõe a Superintendência da Juventude. Afinal só nós que acompanhamos de perto e, observamos quantas dificuldades tínhamos no caminho, quando obstáculos tínhamos que ultrapassar , porém, com força, dedicação e objetivo, concluímos com êxito nossa missão, que era , fomentar políticas públicas de juventude com a a juventude de nossa Cidade. Sendo assim, agradeço muito a dedicação tiveram para que desse tudo certo neste evento".- Kauly Luz pelo Facebook.

"Eu como parte dessa equipe da Superintendência, fiquei, além de cansado rs, muito satisfeito com a realização do evento e satisfeito também, com o empenho de toda equipe para que desse certo. Muito obrigado a toda superintendência: Brayan Lima, Suelen Souza, Kauly Luz, Robson Seixas e Edmilson Freitas, e para proxima conferência esperamos, além de muitas outras atividades, um minimo de 1.800 jovens. como diz nosso prefeito Dennis Dauttmam, "Juntos Somos Fortes". vlw..." - Robson Seixas pelo Facebook.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES